Daniel $ilva e jonas_undertaker não estão se dando bem

 
Daniel $ilva e jonas_undertaker não estão se dando bem nos Bastidores tudo começou quando Jonas estava em sua Locker Room e Daniel entrou e começou a chamar Jonas de covarde disse que se ele é o homen morto deve ta debaixo da terra só que ai o General Manager da SmackDown chegou e os dois sairam da sala.
Download
ϟ THЄ ßЄST IИ THЄ ШØRŁĐ × ČM PUИK ϟ em 24 de março de 2012 às 09:33

Meu Ring name é Chris Jericho só pra avisa.....

The Master Game em 24 de março de 2012 às 12:57

pode ser a primeira feud aki no fake

Ass: Broski

awesomemiz em 24 de março de 2012 às 13:27

aff feud boa so a minha msm

jonaslp em 27 de março de 2012 às 21:09
Este comentário foi removido pelo autor.
jonaslp em 27 de março de 2012 às 21:10
Este comentário foi removido pelo autor.
jonaslp em 27 de março de 2012 às 21:11

axa que eu tenho medo pode vim com oq vc tem de melhor q eu vo com o meu e um pouco mas agora nao vai arega na hora nao que eu vo ti arebenta