Cm punk e Cena ce atracam após entrevista de John Cena falando sobre Cm Punk

O gm Paulo Morrison teve que apartar a briga entre os dois wrestlers, Cm punk foi tirar satisfações com Cena e dae surgiu toda a confusão Cm Punk quase leva outro Finashild, mais escapou e foi nesse momento q o Gm parou a briga dos dois o Gm disse:




"Parem vocês dois, deixem suas forças para o PPV mostrem o que sabem no PPV não aqui entenderam!!!"


Depois disso os dois são saíram cada um de um lado e se entreolharam, Cm punk faz seu gesto de que Cena ira deixar  John Cena dormindo, Cena da uma risada e sai...
Download
ﮊØЋŋ_¢€ŋД-Ø_ƒØÐД em 15 de março de 2012 às 17:18

CM Punk eu estou sinceramente com pena de você,eu te dou minha palavra,eu "juro q eu irei vencer você no ppv",você pode rir,pode zombar de mim,mais eu te prometo q irei vencer você aplicando um STF!!

Anônimo em 15 de março de 2012 às 18:35

Pode vir ´´jobber´´ Nao tenho medo de vc
Ja que vc e tao homem me prove isso no ringue nao nos coments !
BY:Cm punk