Nova Contratação da SmackDown




Nome:Daniel $ilva
Lutador que você usará: Chris Jericho
Ring Name:Chris Jericho
Música Tema (Tem Que Ser a Theme de um Lutador):Break Walls Down
Face (Bonzinho), Heel (Malvado) ou Tweener (Meio Termo entre os 2) :Hell 
Download
Gui Mason Ryan em 23 de março de 2012 às 13:03

Esse cara vai ser mto dificil de ganhar. Pena q nao é da minha brand

ϟ THЄ ßЄST IИ THЄ ШØRŁĐ × ČM PUИK ϟ em 23 de março de 2012 às 17:05

Isso mesmo Ryan,Será mt dificil,alias impossivel ganhar de mim....



Aki pretendo ganhar muitos titulos,como os dois principais dos dois "campeões"que estao com ele e me tornar o primeiro campeão unificado dessa empresa.



Nao vai ser dificil conquistar algo aki pois eu sou o melhor do mundo,nada de Goldust,Nada de Cm Punk,eu,eu sou o melhor,e provarei isto no meu debult,São todos jobbers,oq fazem aki?vcs só servem pra provarem q eu sou o melhor do mundo apenas isto,muita gente acha q estra aki e ganha um title é facil,facil pra mim,mereço estar no Main event logo no meu debult,Justamente,Em uma Tiltle match.









After my Debul, will be the end of the world you know

Chris Jericho

awesomemiz em 24 de março de 2012 às 05:41

jobber msm coitadinho dele