Roster (FIXO)

Staff

Mr.Shadow (Chairman)
JVAR (Director)
Paulo Morrisson (RAW GM)
Alex Mysterio (SD GM)


Lutadores

Raw

John Cena (LOWF Champion)
Triple H
Mr.Shadow
Paulo Morrisson
Kennyzinho
The Miz 
Daniel Bryan
Cm Punk

Smackdown

Goldust (World Champ)
Cody Rhodes
Big Show
Justin Gabriel
The X Warrior
Randy Orton
R-Truth


* Lutadores que nao estão no Roster foram demitidos por Inatividade, Caso vc seja um desses que foi demitido porém estava entrando, se identifique nos comentarios*

Lembrando que e preciso comentar, Aviso aos Wrestlers que todos que ficarem dois Shows e dois Cards Sem comentar Irão Ser Demitidos, Entao já Aviso para depois nao Reclamarem de ser Demitidos "Injustamente" Outro Aviso e que eu quero comentarios com Sentido, nao adianta comentar: Bom Card, Bom Show, Boa Sorte a Todos, Isso nao será Aceito aqui dentro do LOWF... Mais Sobretudo eu venho a Travez desse Post falar que eu e o Resto da Staff Estamos totalmentes Empenhados em fazer os Shows, So precisamos dos Comentarios e a Unica Coisa que eu venho pedindo a voces, So isso o Resto e de Minha Conta... Espero que Leiam tanto esse Recado quanto os Shows e PPVS, E boa Diversão dentro do LOWF !!!

Download
Kalisto em 22 de março de 2012 às 06:05

eu entro mais não comentava vou me escrever denovo HaHa.


BY : Alex Misterio

awesomemiz em 22 de março de 2012 às 07:58

logo logo eu serei o futuro campeao

NWO»Raη∂у||Sтσηє.ƒéнєя em 22 de março de 2012 às 10:32

Ja estão botando as asinhas de fora então

Ass: HHH

Jeff Aspirador em 22 de março de 2012 às 12:20

The x Warrior On in SmackDown